Atleta olímpico integra equipa de pesca submaria

Maio 15, 2017

A nossa equipa Estoril Praia Pesca Submarina Marisco na Praça vai iniciar a época 2017 com um aposta na juventude e na formação, com o patrocínio do restaurante " Marisco na Praça". A grande novidade chama-se Arseniy Lavrentyev, atleta olímpico por Portugal nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e Londres 2012, na modalidade de natação em águas abertas (primeira modalidade de sempre na história do Grupo Desportivo Estoril Praia).

"Na qualidade de campeões nacionais, apresentámos, com muito orgulho, a equipa que irá representar as nossas cores no próximo campeonato nacional, assim como os principais objectivos desportivos. Depois de uma época passada inédita, histórica a todos os níveis, em virtude da conquista absoluta dos títulos nacionais possíveis, entendemos que a principal missão do deveria passar, em parceria com a Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas, pela modernização e inovação nesta modalidade, pensando e projectando o seu futuro, ao nível da formação e das novas vertentes, como a prática feminina", explicou o presidente do Estoril Praoa, Alexandre Faria. 

A aposta passa pelos títulos de campeões nacionais de sub-23 e feminino. A equipa continua a ser liderada por  Luís Gonçalo Sá. Na fotografia, em cima: Catarina Santos- Equipa feminina, Gonçalo Sá (coordenador), Victor Neves vice-presidente, Alexandre Faria Presidente, Arseny Lavrentyev e David Ochoa. Em baixo: Filipe Gonçalo, Miguel Gouveia sub-23, Dario Santos sub-23, Daniel Barros sub-23 e Rui Vasco .


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *