Banco Credibom “dá crédito” ao Triatlo Mágico

Março 5, 2018

"Dá crédito a ti". É  isto que passa na cabeça de todos os triatletas quando o treino aperta e o cansaço tenta vencer, mas é também o novo "claim" do Banco Credibom. Para Pedro Mata, diretor de marketing do banco, relação é quase direta: "É um desporto que exige polivalência, espírito de sacrifício e disciplina. É com esta mesma atitude de reconhecimento do mérito de cada Português, do seu trabalho e em última instância do caminho que percorreu, que desenvolvemos a campanha do Banco com o mote “Dá Crédito a ti mesmo” – o Banco desafia os consumidores a não terem medo e fazer o que acreditam, se derem crédito a si mesmos, o Credibom está disponível para os apoiar na sua materialização, de forma responsável". Está então explicada (ou quase) a parceria com a equipa de triatlo do Estoril Praia.

Porquê uma parceria com o Estoril Praia no Triatlo?

Pedro Mata - Com o lançamento da nova campanha promovida pelo Banco Credibom, suportada no claim “Dá Crédito a Ti mesmo”, a relação é quase direta com o Triatlo: é um desporto que exige, de entre outras competências, polivalência, espírito de sacrifício e disciplina, uma reflexão “entre ti e ti”, tal como na nossa campanha, que  reflete sobre esta discussão interna, sobre as dissonâncias que cada um de nós sente ao longo da vida.  O nosso papel é de estar próximo ao diálogo e responder, de forma honesta, às necessidades reais de cada português. Adicionalmente há uma relação de confiança que se estabeleceu com o Estoril Praia.

A nova campanha publicitária na tv mostra um conjunto de pessoas que acreditam nelas próprias. Podiam ser triatletas?

PM- Seguramente que sim. Acredito que um bom triatleta tem que ter, acima de tudo, confiança em si próprio, confiança nas suas capacidades, esperança de conseguir evoluir… tudo isto se baseia na crença em si próprio.

O triatlo passa um pouco por todo o país. É esse o objetivo da Credibom, ter uma cobertura nacional?

PM- Não pela relação com o triatlo. O Banco já promove a sua marca em todo o território nacional pelos canais de media (TV, Outdoors, Redes Sociais, Digital, etc.). O objetivo está numa associação clara entre o que o acreditamos também nós – Dá Crédito a ti mesmo, isto é, a relação entre o Banco e o cliente apenas é fundamentada se, no fim, existir uma relação de confiança, porque esta vai ser longa.

Nem toda a gente faz triatlo, mas toda a gente pode ter um crédito na credibom?

PM- Toda a gente que acredite em si, sim. A relação do Banco com os seus clientes pretende-se que seja longa, estável e baseada numa relação de confiança… e esta só se constrói se houver uma relação coerente com uma visão de longo prazo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *