Novos sócios: Trocaram o ‘grande’ pelo ambiente do Mágico

Agosto 24, 2018

Estavam de férias em Barcelona e o nervoso não passava. "Não descansaram enquanto não souberam o resultado de Braga", conta o pai. Daniel e João Borga, irmãos, de 15 e 11 anos, são os mais recentes sócios do Estoril Praia. "Era de um dos 'grandes´, mas já não sou. Gosto mais de apoiar um clube que está mais próximo e que não tem aquelas novelas", explica Daniel com o cartão mágico na mão direita.

A história conta-se de forma simples. Daniel começou a vir ao António Coimbra da Mota com um amigo e nunca mais quis outra coisa. "Gostei logo do ambiente e passei a gostar muito do clube". Depois trouxe o irmão e o Mágico passou a ser coisa de família. Daniel e João não vivem no Estoril. Moram em Caxias, no concelho de Oeiras. Esta sexta-feira, ao final da tarde, apresentaram-se na secretaria do clube, acompanhados pelo pai, para assinarem o compromisso. "Queremos ser sócios porque também é uma forma de ajudar o clube", explica o mais velho.

Há tardes assim, Mágicas!


Comments

  1. Canário Magico - Setembro 21, 2018 a 11:10 am

    É óptimo vermos jovens a juntarem se a está grande família e a reconhecerem o grande.clube que somos, não chega só ser sócio, temos de apoiar e participar , puxar pelas equipes de diferentes modalidades e pelos nossos atletas , estarmos presentes na vida do clube sempre que nos seja possível, esses sim merecem uma história publicada, aqueles que deixam a família em casa é viajam á chuva e sol e alteram a vida profissional constantemente para ter horarios para acompanhar o mágico, que fazem um esforço a nível pessoal, profissional e até monetário em prol de um verdadeiro amor é paixão que sentem por está família.
    Existem muitas histórias por contar, muitos sócios e ADEPTOS por entrevistar e dar a conhecer experiências e vivências que demonstram amor e dedicação a este clube e não só quem deixa um dos grandes e se acaba de fazer sócio de um clube que ainda pouco seguiram, de qualquer modo bem vindos á família e que venham para ficar , não mudem outra vez 😉
    Abraços a todos os Canarinhos …

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *