Mais de 260 inscritos numa Escola com crédito

Outubro 20, 2017

A Escola de Futebol do Estoril Praia caminha a passos largos para a meta dos 300 inscritos. Pouco mais de um mês depois do início dos treinos, são já 263 os “mini-mágicos” que estão a crescer connosco, num universo de mais de 600 atletas em toda a formação. “É um orgulho e uma enorme responsabilidade. Podemos e devemos continuar a crescer sem esquecer que todos os nossos atletas têm um nome, não são números”, resume Luís Silva, coordenador do projecto.

Os números servem apenas para enquadrar uma dinâmica de confiança. “É bom sentir que os pais confiam neste projecto de formação que vai muito para além das questões desportivas. Queremos construir homens, cidadãos e atletas e isso só é possível em estreita articulação com os pais”, explica Luís Silva.

Apesar dos esforços, não é possível aceitar mais inscrições para as turmas das 18 horas, escalões de sub-13 e sub-15. O mesmo se passa com os sub-7, nas turmas de 2ª e 4ªfeira às 18 horas. “Estamos a sofrer de algumas dores de crescimento. É natural. Pedimos a compreensão dos pais e prometemos que vamos continuar a trabalhar para tentar contornar as nossas limitações”, garante o coordenador.

Os números agora apresentados reforçam o crédito da Escola de Futebol numa altura em que o Estoril Praia e o Banco Credibom assinam uma parceria para o apoio à formação.

Para Pedro Mata, Diretor de Marketing do Banco Credibom, “esta parceria tem um grande significado porque acreditamos que podemos fazer a diferença, acreditamos que há uma nova geração de portugueses com garra, que faz acontecer, que luta diariamente pelo futuro e pela sua felicidade”. O responsável sublinha ainda que o banco vê no Estoril Praia o parceiro ideal:  “São apaixonados pelas pessoas, tal como somos pelos nossos clientes que são a nossa 1ª prioridade. Por isso fazemos diariamente todos os esforços para os escutarmos, para sermos transparentes, inovadores, eficazes e rápidos”.

Detido a 100% por um dos maiores grupos bancários europeus, Grupo Credit Agricole, o Credibom é um banco especializado no crédito ao consumo e líder no financiamento automóvel em Portugal.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *