Fim de semana de vitórias em várias frentes

Setembro 11, 2017

Juniores, iniciados A, seniores de futsal, veteranos, João Ferreira, Bruno Pais e Miguel Gaivão no triatlo. Foram eles que assinaram as vitórias deste fim de semana.

Confirma-se o bom início de campeonato da nossa equipa de juniores. Em Sacavém, o grupo liderado por Diogo Vilhena venceu o Sacavenense por 2-0, com golos de Diogo Marques e Rodrigo Nel. Com este resultado, os juniores terminam a terceira jornada ainda sem conhecerem o sabor da derrota e ocupam o segundo lugar, em igualdade pontual com o líder Benfica.

Também os iniciados iRepair Cascais, depois da derrota no Seixal na primeira jornada, ainda não fizeram outra coisa a não ser ganhar. Este domingo, depois de estarem a perder 2-o ao intervalo frente ao CIF, acabaram por vencer por 2-4 com um Poker de Pedro Rocha.

Ainda o nosso jogador festejava e já Bruno Pais carimbava mais uma vitória para o Estoril Praia Fisiogaspar Triatlo. Desta vez foi no Fundão, no Triatlo David Vaz – um amigo da nossa equipa, impulsionador da sua criação, e que infelizmente nos deixou.  Bruno Pais venceu, Rafael Delaunay Gomes foi segundo da geral e Miguel Guerreiro fechou a equipa. Mas a festa do #TriatloMagico começou no sábado, com a vitória absoluta de João Ferreira no Duatlo do Jumbo, e o triunfo de Miguel Gaivão no escalão v4.

Aos triunfos na “rua”, juntou-se a festa no pavilhão. A nossa equipa de futsal voltou a ganhar na Taça de Cascais, vencendo o Murches por 5-1 e ficando em óptima posição para chegar a mais uma final. Os golos foram marcados por Xavi, Zé Maria, Fábio Fernandes, Pedro Martins e Tiago Fernandes.

No torneio de veteranos de futebol de praia, em Chelas, a nossa equipa venceu a equipa da casa por 3-2 e conquistou o troféu.

Resultados: 

Seniores Fem: SC. Braga- 4 x Estoril Praia- 0

Juniores: Sacavenense-0 Estoril Praia- 2

Juvenis: Estoril Praia- 2 x Olhanense- 2

Iniciados iRepari Cascais: CIF– 2 x Estoril Praia- 4

Taça de cascais (Sub-23): Cascais- 7 x Estoril Praia- 6 (Penáltis)

Futsal (Taça de Cascais): Murches- 1 x Estoril Praia- 5

Veteranos (Fut. Praia): Chelas- 2 x Estoril Praia- 3

Duatlo do Jumbo: 1º – João Fereira /Miguel Gaivão 1º do escalão

Triatlo do Fundão: 1º- Bruno Pais, 2º – Rafael Delaunay Gomes

Liga NOS: Estoril Praia- 0 x Moreirense- 2


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *