FUT4ALL em jogo amigável

Setembro 24, 2017

No dia 23 de Setembro o FUT4ALL deslocou-se a Sintra para um jogo de caractér amigável com os Pais e Treinadores do Sporting Clube Vila Verde, equipa que tem como coordenador Marco Paulo, antigo capitão da nossa equipa sénior e atleta Estoril Praia Veteranos.

Num jogo onde o calor foi uma constante o resultado final foi um empate a 1 bola. No primeiro tempo marcou a equipa da casa, onde Marco Paulo pautava o jogo a meio-campo. No segundo tempo, numa boa jogada de transição, com um passe “a rasgar” do lateral direito do FUT4ALL, Braga, Beto serviu Altino que só teve que empurrar para o golo da igualdade. No final da partida Hugo Leal “despiu” o fato de mentor e orientador e entrou em campo para segurar o empate, que foi resultado final.

Mais que o resultado destacamos o excelente comportamente em campo, onde imperou a amizade e o respeito. Depois do jogo teve lugar a habitual churrascada, antes de alguns fut4allers partirem para o Estádio António Coimbra da Mota, onde assistiram ao jogo da equipa sénior Estoril Praia Futebol SAD.

Obrigado ao Sporting Clube Vila Verde pelo fantástico acolhimento!

Estiveram em campo: Altino, Braga, Careca, Gonçalo, Pedro Assis, João Nuno, Mota, Sardinha, José Assis, Ricardo e Rui Assis (capitão de equipa). Mais utilizados: Gallardo, Beto, Agostinho, Henrique e Hugo Leal.

A nossa actividade é patrocinada pela Bit Cheese. Apenas queijo crocante, sem glúten, sem fritura, sem cozedura e sem conservantes.

#FUT4ALL #AquiNãoÉsMaisUm


Comments

  1. Francisco Braga - Setembro 24, 2017 a 8:23 pm

    Obrigado pela referência! É um orgulho vestir a camisola do nosso clube, neste caso na actividade FUT4ALL, uma grande iniciativa Estorilista.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *