Futsal: Estoril Praia na final

Junho 11, 2017

O Estoril Praia está na final do Campeonato Distrital da Divisão de Honra ao vencer o Académico de Ciências (ACC) por 4-3, num jogo disputado no Pavilhão de Alcabideche, após ter levado a melhor frente aos lisboetas no primeiro jogo por 2-3.

Num ambiente fervoroso e condizente com a emotividade que se desenrolava na quadra, o Estoril viu-se obrigado a correr atrás do resultado praticamente durante toda a partida, pois o ACC deslocou-se ao terreno dos canarinhos com o intuito de vencer, assim demonstrado pelas três vantagens de que dispôs (0-1, 1-2, 2-3), todas prontamente anuladas pelos pupilos de Nuno Chumbo e Nuno Serra.

Foi clara a vontade e união do Estoril em resolver a eliminatória no segundo jogo e, com 5 segundos para o término da partida, Zé Maria, numa brilhante jogada individual, ofereceu o golo, que fez explodir o Pavilhão de emoção e alegria, a Leandrinho, colocando desta forma o emblema da linha na final, igualando o registo da época passada. Os restantes tentos foram marcados por Pedro Martins (2) e David Magina.

O Estoril Praia espera agora o adversário da final, Oficinas de S. José ou Sassoeiros, com o primeiro jogo marcado para a próxima quinta-feira, dia 15 de junho. Final que irá determinar quem se consagrará campeão e subirá aos campeonatos nacionais de futsal.

Texto: João Carreira 


Comments

  1. Victor neves - Junho 15, 2017 a 12:39 pm

    Gostei imenso de ver, a nossa equipa

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *