História da equipa de Paintball Estoril Praia

A Modalidade de Paintball do Estoril Praia

A equipa de Paintball do Estoril Praia é formada por um núcleo de jogadores com vasta experiência no Painball Nacional, com um vasto palmarés a nível individual e coletivo, tanto a nível regional, como Nacional. A esta experiência, a equipa é complementada por novos talentos na modalidade, mantendo o seu espiríto jovem e dedicado à modalidade.

A equipa de Paintball do Estoril Praia consiste, na sua maioria, da antiga equipa de paintball Lisbon Titans, com destaque para os títulos de Vice Campeã Nacional em Divisão 3 na classificação geral no seu ano de estreia em palco Nacional e Campeã Regional em 2012 na divisão de Xball – Lite na classificação geral, com um elevado número de pódiums nas várias etapas ao longo da sua existência.

O Estoril Praia Paintball estreia-se assim, em 2015 procurando-se afirmar como equipa de topo, tanto a nível Regional como Nacional, com o principal objetivo de atingir a primeira Divisão no Campeonato Nacional até ao fim da época e assegurar a mesma, tento a equipa conseguindo assegurar esse objectivo na sua segunda etapa, após uma primeira etapa onde esteve bastante perto desse objectivo. A equipa assegura a manutenção na última etapa do Campeonato Nacional ao estar bastante próxima de um pódium na sua etapa de estreia na primeira Divisão do Campeonato Nacional. Em 2016, a equipa de Paintball procurou assegurar a sua posição de destaque na divisão principal do Campeonato Nacional, conseguindo inclusive ultrapassar a fase de grupos em algumas etapas.

A modalidade de Paintball do Estoril Praia é atualmente formado por uma equipa principal, que participa na prova Regional RLA e na Divisão 1 da prova rainha em Portugal, o Campeonato Nacional.