Ibercup: Canarinhos espalharam magia

Julho 10, 2017

A equipa de Infantis de 7 (2005) do Estoril Praia venceu o Ibercup, torneio internacional para equipas de formação que se disputou no concelho de Cascais. Os canarinhos chegaram à final com 33 golos marcados e apenas 3 sofridos, seis jogos, seis vitórias. Podia estar tudo dito, mas vale a pena recordar o percurso desta equipa e destacar o desempenho das restantes quatro equipas do clube que participaram nesta festa do futebol. 

Os nossos infantis abriram o torneio com uma vitória por 5-0 frente ao Belenenses e 8-1 ao Leixões. No segundo dia do torneio, frente aos franceses do FC Francoville, os "mini mágico" não tiraram o pé do acelerador e voltaram a vencer por 9-1, repetindo a festa no dia frente ao Sonho XXI (4-0). Terminava assim, com quatro vitórias em outros tantos jogos,  a fase de grupos. 

No final dos primeiros quatro jogos, o capitão pedia que a equipa mantivesse a atitude. E assim foi até ao momento em que levantaram a taça. 

Oitavos de Final: Estoril Praia 5 x Alta de Lisboa 1

Quartos de Final: Estoril Praia 4 x SF Team (Brasil) 1

Meias Finais: Estoril Praia 2 x Pinhalnovense 0

Final: Estoril Praia 4 x Madrid Fusión 3

Participaram neste torneio, pelo Estoril Praia, uma equipa de Traquinas (2008), duas de Benjamins (1º e 2º ano) e duas de Infantis. Aos jogadores, treinadores, pais, dirigentes e a todas as pessoas envolvidas neste torneio, o nosso obrigado.


Comments

  1. João Esteves - Julho 10, 2017 a 4:10 pm

    Apenas para reforçar que a outra equipa de Infantis venceu a Taça silvercup e que os traquinas chegaram à final da silver cup!

    Responder
  2. Ana Paula oliveira - Julho 10, 2017 a 11:17 pm

    Parabéns Canarinhos, vocês são mágicos mesmo….

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *