João Ferreira terceiro na Meia Maratona de Cascais

Fevereiro 12, 2018

João Ferreira foi este domingo terceiro classificado na Meia Maratona de Cascais, com o tempo de 01:11:43, o que representa a sua nova melhor marca pessoal. O triatleta do Estoril Praia fechou o pódio liderado por José Gaspar (01:08:52) e Avelino Eusébio (01:11:14). 

"Mais um excelente teste rumo ao triatlo longo de Setúbal, em Abril", resumiu o triatleta que agora tem menos tempo para treinar uma vez está obrigado a conciliar as novas exigências dos estudos com a alta competição.

No sector Feminino, Vera Nunes (Sport Lisboa e Benfica) repetiu  o triunfo de 2017, ao completar a prova com 01:17:15 minutos. No pódio teve a companhia de Cláudia Pereira, do GFD Running (01:24:10) e de Cristina Garcia, do A. M. Atibá (01:26:17). 

O Estoril Praia esteve representado "em casa" por parte da sua equipa de triatlo, com João Ferreira, Filipe Marques, Nuno Seabra, João Silva, Duarte Almeida, Francisco Osório e Edgar Reinhardt, aos quais se juntou Rogério Messias da secção de atletismo. No sector feminino, Ana Lopes, Sofia Lopes, Mariana Brugger e Hanna de de Sousa fecharam a equipa nos 21 kms. Destaque ainda para a presença de Cristiana Martins e Patrícia Jonet na prova de 5.000m. 

No sábado foi a vez dos mais novos. Tivemos três mini-mágicos em prova: Francisca, Matilde e Rodrigo. 

Fotografias: HMS 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *