“Made in” Estoril Praia às ordens de Pedro Emanuel

Junho 28, 2017

Nicola, Diogo, Duarte, César e Rodrigo. A época começa como terminou, com mais cinco jogadores da formação do Estoril Praia a integrar os treinos da equipa profissional às ordens de Pedro Emanuel.

 “Estas participações frequentes dos nossos atletas da formação nos treinos do plantel profissional são uma excelente oportunidade para todos, porque assegura que evoluem no seu processo formativo, tendo em vista a celebração de um futuro contrato profissional, para além de permitirem uma análise mais próxima, por parte da equipa técnica da SAD, de todas as suas qualidades”, explica Alexandre Faria, presidente do Estoril Praia.

Na época anterior, contabilizaram-se mais de 150 presenças de jogadores da formação do clube nas sessões de trabalho da equipa principal. Um facto que Alexandre Faria considera ser um sinal importante. “Foi esta excelente articulação entre clube e SAD que já possibilitou a celebração do contrato de formação desportiva com o Duarte Valente, aproveitando o facto de sermos uma entidade certificadora, reconhecida pela Federação Portuguesa de Futebol, e que será o seu primeiro passo para a profissionalização. O Estoril Praia está muito empenhado nestes processos de crescimento dos seus atletas e continuaremos a trabalhar, em conjunto, neste sentido”, garante o presidente do clube.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *