Rescaldo do fim de semana: Elas vencem e os miúdos convencem

Outubro 2, 2017

As seniores femininas foram ao Campo do Cerco espalhar magia. As canarinhas venceram, este sábado, o Boavista por 3-0 e já estão no terceiro lugar da Liga Allianz. A outra vitória do fim de semana foi alcançada em Carcavelos pelos seniores masculinos (2-4). Confere aqui a classificação.

O fim de semana começou com uma bela exibição dos inciados iRepair Cascais. A equipa canarinha foi derrotada em casa pelo Belenenses, por 1-3, mas deixou belas indicações. Sinal disso foi a mensagem deixada pelo mister Hugo Oliveira nas redes sociais. “Que orgulho destes meninos!  Jogam muito! Nem sempre a melhor equipa vence, o futebol nem sempre é justo, mas acredito que estamos no caminho certo”, escreveu o treinador estorilista no FB. O campeonato segue equilibrado, conforme mostra esta tabela classificativa.

Bom campeonato continuam também a fazer os juniores. O grupo de Diogo Vilhena empatou frente à Académica, 2-2, num jogo em que os canarinhos se podem queixar de alguma falta de sorte. Confere aqui a classificação.

Mais difícil está a vida dos juvenis. A equipa de Rui Sátiro perdeu em Massamá, frente ao Real, por 4-0. Num campeonato tradicionalmente difícil, o nosso grupo continua o seu trabalho de crescimento. Esta é a classificação à sexta jornada.

No mundo das modalidades, destaque para vitória de João Ferreira (triatlo) na estreira das Duas Léguas Ponta Branca, na Atalaia, e do segundo lugar de Miguel Gaivão no escalão V4. No futsal, a equipa sénior perdeu frente ao Reguilas de Tires por 5-7, mas deixou excelentes indicações para o restante da época, enquanto os juniores cederam perante o Vila Verde (3-1).

 

 

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *