Sobre o Triatlo

Estoril Praia Fisiogaspar

 A equipa de Triatlo do Estoril Praia foi criada em 2015, começando desde logo a contar com atletas de referência na modalidade e participações nacionais e internacionais.

De salientar o triatleta Bruno Pais que conta no seu currículo, para além da participação nos jogos olímpicos de Pequim em 2008 e Londres em 2012, com os títulos de heptacampeão nacional absoluto de triatlo olímpico (2004 a 2009 e 2013), campeão da europa de triatlo olímpico sub-23 (2004) e dezenas de outros títulos. Bruno Pais é o actual campeão nacional de longa distância. 

Sob a coordenação geral de Filipe Mendonça, a equipa conta ainda com Rodrigo Baltazar, antigo campeão da Europa de Triatlo Longo no age-group 30-34 e vencedor do último Triatlo World de Cascais, que, para além de continuar a competir como atleta, será o coordenador das equipas de formação de triatlo do Estoril Praia.

Numa altura em que esta modalidade cresce de uma forma exponencial por todo o País, o Estoril Praia assume a ambição de se tornar numa importante referência desportiva nacional, com atletas campeões que serão embaixadores do clube e da nossa região por esse mundo fora. Nesse sentido, o grupo registou este ano duas aquisições, Rafael Gomes e João Ferreira (ex. Sport Lisboa e Benfica).

 

 

Email: 
triatloestorilpraia@gmail.com

Responsável:
Filipe Mendonça

Facebook:
https://www.facebook.com/triatloestorilpraia


Equipa