Sub-23 Campeões Distritais da I Divisão

Maio 29, 2018

A equipa sénior do Grupo Desportivo Estoril Praia (sub-23) sagrou-se este domingo, em Oeiras, campeã distrital da primeira divisão, ao vencer o SC Frielas por 1-0 (após prolongamento).

O grupo comandado por Pedro Rodrigues já tinha garantido a subida à divisão de honra, repetindo o feito do ano anterior, faltava-lhe o título de campeão. Numa tarde de muito vento no Estádio Mário Wilson, em Oeiras, os canarinhos contaram com o apoio de cerca de duas centenas de sócios e simpatizantes do mágico.

O golo decisivo só apareceu no prolongamento. Gonçalo Medeiros desfez o teimoso 0-o e colocou um ponto final nas dúvidas: os “putos” do Estoril Praia são mesmo campeões distritais da primeira divisão.

🏆 CAMPEÕES NACIONAIS de CLUBES de DUATLO 🎉 Vitória na quarta e derradeira etapa concretizou a reviravolta na classificação geral. SOMOS CAMPEÕES! Primeiro título colectivo do nosso triatlo! Obrigado Banco Credibom pela confiança! Obrigado Freguesia de Cascais e Estoril e Complexo Desportivo da Abóboda pelos mimos!! Este título também é vosso! #DaCreditoATiMesmo #TriatloMagico #CampeoesComCredito

Publicado por Estoril Praia Triatlo em Domingo, 15 de Abril de 2018


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *