Treinador dos sub-23 quer voltar a subir de divisão

Agosto 30, 2017

O objectivo está definido: “Vamos trabalhar para voltar a subir de divisão, sabendo que vamos encontrar dificuldades”. A garantia é de Pedro Rodrigues, treinador da equipa de sub-23 Estoril Praia Hotel Nacional

Depois de uma primeira época quase perfeita, só porque a perfeição não existe, a equipa canarinha quer voltar a fazer história sem esquecer o seu ADN. “Este projecto surge fundamentalmente para dar oportunidade aos nossos atletas juniores de continuarem a sua formação e quem sabe poderem integrar o futebol profissional num futuro próximo”, explica Pedro Rodrigues.

O início do campeonato está agendado para dia 24 de Setembro e a mais recente integração do jovem Duarte Valente, produto da formação do Estoril Praia, na equipa de Pedro Emanuel, funciona como um bom pano de fundo. Para o treinador dos sub-23, o caso do Duarte “é a a prova que a qualquer momento se pode abrir uma janela de sucesso e, ao fazerem parte deste grupo, tenho a certeza que estará mais perto de isso acontecer”, conclui.

O plantel ainda está longe de estar definido, mas Pedro Rodrigues garante que “todos os atletas que foram nossos juniores na época passada podem continuar connosco se assim o entenderem”. Palavra de quem tem no seu percruso 13 anos como jogador do clube e mais de 20 anos de funcionário.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *