Um Valente amor à camisola

Junho 30, 2017

Duarte Valente, 17 anos de idade, 13 de Estoril Praia. Nunca vestiu outra camisola. Está quase tudo dito. Ainda ontem saltava a vedação do Centro de Treino para dar os primeiros pontapés na bola com o irmão, hoje é capitão da equipa de juniores e assinou o primeiro contrato de formação. 

O que significa para ti a assinatura deste contrato de formação? 

Significa o reconhecimento, por parte do clube, do meu trabalho e dedicação ao longo das 13 épocas que estou no clube. Estou muito feliz por esta assinatura de contrato e vou continuar a trabalhar todos os dias para este não ser o último contrato com o Estoril Praia.

Quem é o jogador Duarte Valente?

Sou um jogador trabalhador, que disputo cada lance como se fosse o último, lutador, com uma boa capacidade técnica e táctica, sou um jogador muito competitivo, nunca viro as costas à luta, ambicioso e um líder.

O que é que recordas com mais saudade neste teu percurso no clube?

Ao longo destes anos todos a representar este clube, as saudades de fazer certas coisas são muitas, tal como passar as tardes a jogar com o meu irmão no centro de treinos, os sábados de Liga Interna que o clube organizava são o que recordo com mais saudades

Como defines o jogador “Made in” Estoril Praia?

O jogador "Made In" Estoril Praia é um jogador que entra em cada jogo sempre para ganhar independentemente do adversário, é ambicioso, leal e respeitador.

#AquiNaoEsMaisUm...

Aqui não sou mais um porque toda a gente me conhece, toda a gente me trata bem e ajudam me a chegar cada vez mais longe.

 

Fotografias: LAZEVEDOPHOTO

 


Comments

  1. Maria Manuela Sousa Galvão - Junho 30, 2017 a 11:25 am

    Desejo muitos sucessos pessoais e futebolísticos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *