Vai à boleia apoiar o Mágico e ajuda o planeta

Março 26, 2018

O Estoril Praia é o primeiro clube português a criar, em parceria com a Brisa, um grupo para os adeptos organizarem boleias, partilhando os custos das suas viagens, quando vão apoiar as suas equipas nas deslocações fora. Tudo por um mundo melhor.

O Via Verde Boleias é o serviço de ridesharing da Brisa que vem dar corpo ao novo posicionamento estratégico da empresa, como operador de mobilidade, suportado na marca Via Verde. Os adeptos do Estoril Praia vão poder acompanhar e apoiar as suas equipas nas deslocações fora, com toda a comodidade, reduzindo os custos viagem e a própria pegada de carbono.

O registo na plataforma é gratuito e a adesão ao grupo também. Os utilizadores vão beneficiar da oferta de vouchers de desconto de combustível Galp e de vales de compras numa cadeia de supermercados. As deslocações no Via Verde Boleias são uma oportunidade adicional para o convívio e a partilha de experiências, entre os entusiastas desportivos e a melhoria da segurança rodoviária nessas viagens.

"Esta nossa parceria com a Via Verde Boleias enquadra-se na perfeição no rumo definido pelo Estoril Praia e nos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável que assumimos perante a Organização das Nações Unidas, sendo ainda mais relevante por envolver duas instituições muito importantes do Concelho de Cascais. Temos a firme convicção que esta iniciativa terá um enorme sucesso, pelo compromisso social que envolve e pela oportunidade de associar os nossos sócios e adeptos a um contributo decisivo para termos um Mundo melhor". explica Alexandre Faria, Presidente do Estoril Praia.

O Estoril Praia foi o primeiro clube do Mundo a subscrever os objetivos das Nações Unidas, num alinhamento claro com outros projetos no concelho de Cascais. O clube da Linha de Cascais, comprometeu-se com 20 medidas concretas para mudar o mundo, convidado todos os outros emblemas mundiais a seguirem o seu exemplo.

“A nossa parceria com o Estoril Praia materializa a visão que partilhamos sobre a importância de projetos concertados para criar valor para as gerações futuras. O Via Verde Boleias torna possível assegurar um melhor acesso à mobilidade e ao mesmo tempo contribuir para uma maior eficiência de cada viagem, reduzindo consumos, custos e emissões. O Estoril Praia é, para nós, um parceiro que pensa fora da caixa”, justifica Martim Bustorff, Gestor de Produto do Via Verde Boleias

Via Verde Boleias

O Serviço Via Verde Boleias é uma solução de ridesharing baseada em plataformas digitais que ligam a procura e a oferta de boleias, que organiza e torna mais simples e mais segura a partilha de custos de viagem de automóvel. Na União Europeia existem várias plataformas com mais de 40 milhões de utilizadores.

Estes são os passos necessários para iniciação do Via Verde Boleias:

  1. Registar-te através do website ou app: https://boleias.viaverde.pt/BoleiasWeb/SignUp.jsf
  2. Aderir ao Grupo do Estoril Praia na secção Grupos: https://boleias.viaverde.pt/BoleiasWeb/TribeDetail.jsf?TribeId=16
  3. Criar Boleia (Selecionar Grupo onde quer criar a boleia);
  4. Partilhar custos de viagem com outros passageiros;
  5. Receber vouchers pela utilização do Via Verde Boleias;
  6. Classificar condutor e passageiros;
  7. Apoiar o Estoril Praia!!!

Link para o Website: https://boleias.viaverde.pt/BoleiasWeb/Homepage.jsf

Link IOS: https://itunes.apple.com/pt/app/id1244742797?mt=8

Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.viaverde.boleias&hl=pt_PT

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *