Zsolt Lorincz: “Vamos atingir os 100 atletas [BodyBoard e Surf]”

Janeiro 29, 2018

Zsolt Lorincz é a cara da nova secção de Bodyboard e Surf do Estoril Praia. O desafio está lançado, “atingir rapidamente os 100 atletas”. Palavra de coordenador. Entrevista de Cristina Caeiro

Porquê o Estoril Praia?

Porque é um grande clube, com estruturas e condições de excelência para os atletas.

O Estoril é um clube associado à praia, mas nunca tinha tido surf e bodyboard. Isso é uma responsabilidade ou um desafio?

É um desafio com bastante responsabilidade. Por um lado, é bastante motivador sentir a força do clube a sustentar este projecto, mas será muito importante criar uma boa base para crescer de uma forma saudável.

 “É bastante motivador sentir a força do clube a sustentar este projecto”

O lema do clube é  #AquiNaoEsMaisUm como pensa transmitir este lema aos seus atletas?

Não irá ser muito difícil, pois esse já é um lema dos nossos atletas. Apesar destas modalidades serem desportos individuais, o espírito de equipa e de grupo são valores que nos acompanham desde sempre.

“O espirito de equipa e de grupo são valores que nos acompanham”

Quantos atletas vai ter?

Rapidamente vamos atingir os 100 atletas. Para mim, o mais importante é conseguir dar as condições e apoios necessários para os atletas conseguirem atingir os seus objectivos.

Vem para a equipa uma campeã do mundo de bodyboard. De que forma é que esse facto pode ajudar  a projectar o Estoril Praia no mundo?

É uma atleta fundamental para projectar o Estoril Praia para o mundo inteiro. Na minha opinião, a Isabela Sousa é a melhor bodyboarder do mundo! Ela tem uma imagem muito bem trabalhada e é super profissional. Mas temos muitos outros atletas de qualidade.

Quais os objetivos que pretende alcançar?

Neste momento é criar todas as condições necessárias para os nosso atletas, para depois nos focarmos nos resultados desportivos: campeonato do mundo, europeu, nacional e Taça de Portugal.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *