#CampanhaDeNatal2021 | Oferece Magia À Casa

8 Dezembro, 2020

Com ou sem vírus, depende de nós que o espírito de Natal não desapareça, e ninguém melhor do que um Mágico para espalhar a magia natalícia. Como em anos interiores – e 2020 não pode ser exceção ao apoio solidário -, o nosso clube vai aproveitar a época das festas para ajudar quem mais precisa.

É importante recriar o Natal em tempo de pandemia, e por isso o Estoril Praia juntou-se ao CASA Cascais para ajudar aqueles que não a têm neste momento especial. O CASA, Centro de Apoio ao Sem Abrigo, nasceu em 2002 e desde aí tem apoiado pessoas em situação de sem abrigo.

Só no ano passado, em 2019, foram dadas mais de 417.000 refeições e 35.000 cabazes a famílias em risco pela associação, tudo com o apoio de voluntários e mecenas. Agora, é a nossa vez de ajudar, focando-nos diretamente na comunidade de Cascais.

Por isso mesmo, o Estoril Praia está a fazer uma recolha de bens para apoiar as pessoas em situação de sem-abrigo do concelho de Cascais e que são apoiadas pelo CASA. Entre os dias 4 e 23 de dezembro, das 12h às 19h, deixa o teu contributo na Estoril Praia Official Store, tendo em conta a seguinte lista:

  • Salsichas
  • Atum
  • Feijão
  • Grão
  • Bolachas
  • Arroz
  • Massa
  • Açúcar
  • Leite
  • Azeite
  • Óleo
  • Sabonete
  • Gel de Banho
  • Desodorizante
  • Pasta de Dentes
  • Lâminas de Barbear

Ficamos à tua espera na nossa loja para podermos dar apoio a quem mais precisa nesta época festiva. Mostra que este é #UmClubeParaTodos e ajuda-nos a recriar o Natal, que é sinónimo de casa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.