Claudia Gonçalves

17 Maio, 2017

Sou Cláudia, tenho 39 anos, sou esteticista e vivo com as minhas duas filhas, a Bruna de 17, a Carolina de 14 e com a minha sobrinha Beatriz de 9 anos, somos uma casa cheia de mulheres o que significa muita alegria, entusiasmo e alguma confusão 🙂

Posso dizer que sou uma menina mulher porque desde os 14 anos que assumi um papel de mãe ao ter de sair da escola para ficar a tomar conta dos meus 3 irmãos enquanto o meu pai estava a trabalhar.

Casei com apenas vinte anos e desde sempre vivi para os meus irmãos, para o meu pai, marido e claro para as meninas dos meus olhos.

Neste momento com quase 40 anos tenho vindo a viver moderadamente essa mesma adolescência (em falta) pois com a morte do meu pai e de um amanhã que não chegou, permiti-me descobrir quem eu sou…

Há quase três anos entre muitas outras coisas descobri que gosto muito de correr e tenho participado em várias iniciativas desportivas.

Entretanto recebi o convite de uma grande amiga para experimentar um treino das Fut4women e apesar de relutante aceitei… adorei o treino, apaixonei-me pelo entusiasmo daquelas mulheres a jogar futebol, e quis ingressar na equipa apesar de ter tido receio de não estar à altura, por nunca ter jogado.

Fui muito bem recebida na equipa das Fut, e assim descobri mais uma coisa que desconhecia em mim…
Eu gosto muito de jogar futebol!!!