Eduarda Martins

17 Maio, 2017

Nasci a 8 de Abril de 72. Licenciei-me em direito e de imediato fui trabalhar para os CTT. Ao mesmo tempo fiz o estágio na ordem dos advogados. Estive 15 anos nos CTT, passei por várias áreas e terminei a carreira como diretora de recursos humanos (em 2011 saí). Durante esse período frequentei o doutoramento em direito bancário em Salamanca e fiz um pós-graduação em direito bancário na faculdade de direito da universidade de Coimbra.
Desde 2011 que voltei a exercer advocacia na sociedade da qual sou sócia, juntamente com o meu pai e marido (EJM, sociedade de advogados).
Casei e tive uma filha, que vai fazer 17 anos. Divorciei-me e em 2002 conheci o amor da minha vida, com quem casei em 2003 e em 2004 tivemos a nossa filha, que acabou de fazer 13 anos. E ganhei outra filha, que tem agora 23 anos (os meus, os teus e os nossos ?).

O que mais gosto de fazer na vida: Viajar

O que me trouxe ao fut:
– Não ter jeito para o futebol e na escola ser sempre a última a ser escolhida – uma secreta esperança de que isto se podia alterar um pouco;
– Fazer algum exercício físico e passar bons momentos com outras mulheres, mães, filhas, de diferentes áreas e fazer novas amizades;
– O gosto pelo Estoril, incutido pelo Sr. Presidente ?

O que me manteve no Fut:
– O Mister, que me fez acreditar que por vezes (só às vezes) tenho algum talento ?
– A equipa que nos acompanha é que tudo fazem por nós;
– O grupo espetacular que temos e as amizades que fiz;
– O orgulho de vestir a camisola do Estoril.
Casei 6 vezes em diferentes países com o Amor da minha vida ❤️?