Filipa Tarifa

17 Maio, 2017

Sou uma jovem de 30 anos, que sempre gostou de desporto e actividade física, fiz alguns desportos colectivos em jovem, mas com as exigências dos estudos e da vida profissional, afastei-me por completo deste tipo de actividades.

Sendo fisioterapeuta no GDEP, tive conhecimento do Fut4women e facilmente me entusiasmei por este projecto. Nunca tinha praticado futebol, o que me pareceu um problema de início, mas após fazer um treino experimental, adorei a dinâmica do grupo e facilmente passei a fazer das segundas-feiras o melhor dia da semana, só por ter a expectativa do treino ao final do dia (isto porque so treino nas segundas).

O que mais gosto na vida, sem duvida alguma, é aproveitar o dia rodeada de quem me faz bem. Seja com familiares, amigos, ou apenas eu. Dedicar tempo a nós e a quem nos faz bem. Se o poder fazer ao ar livre num dia radioso de sol, melhor. Mas se for um dia de chuva em que nos reunimos à volta de uma mesa a tomar chá, também é um dia maravilhoso. O importante é sermos felizes!