Paula Gaidão

17 Maio, 2017

Olá, tenho 38 anos, solteira, sou de Cascais e tenho uma paixão pela vida.
Desde pequena que tenho uma grande ligação ao Estoril Praia, já lá vão 35 anos se sócia. Em 2014 surgiu o convite para pertencer ao Conselho Consultivo, o qual aceitei, pois poderia dar o meu pequeno contributo ao meu pequeno Grande Clube do coração. O presente ano fui convidada de novo e é para mim um orgulho pertencer e ainda mais sendo a única mulher da lista de candidatura do nosso Presidente Alexandre Faria que muito faz pelo clube. Sou frequentadora assídua das bancadas do Estádio Coimbra da Mota e de diversos eventos organizados pelo mesmo, como por exemplo a nossas festa anual, Dia do Estorilista, a quando do aniversário do clube.
Sou funcionária da Câmara Municipal de Cascais desde novembro de 2010. Em março de 2015 surgiu a oportunidade de pertencer à denominada Equipa Maravilha, que é um grupo de Teatro constituído por funcionários e familiares dos mesmos, em que já contamos com algumas representações, a principal são as nossas festas de natal feitas para os filhos dos funcionários desta Câmara Municipal e para as Empresas Municipais. Também estivemos presentes nos festejos da encerramento dos 650º anos do foral de Cascais, onde foi recriada a história de Cascais, estamos presentes também nas Marchas Populares de Cascais e diversas representações em eventos organizados pelo Município e Empresas Municipais. Com esta equipa de teatro melhoramos ligação entre funcionários, o que é uma mais valia para todos.
Gosto de fazer novas amizades e aí o Fut4woman teve um grande impacto na minha vida, como costumo dizer, pertencer a esta equipa para mim é um orgulho melhores coisas que fiz na minha vida.
Sou uma apaixonada por viagens, conhecer novas culturas, novos lugares, a história dos mesmos e novas pessoas. Já tive a sorte de conhecer diversos lugares do mundo que me ficaram no coração, como por exemplo Goa. Adoro o mar passear perto dele, fazer caminhadas e conviver com os meus amigos.