Os sub-23 sagraram-se este domingo campeões da II Divisão Distrital, ao vencerem fora de casa o Abóboda por 1-2, e garantiram um lugar na I Divisão Distrital na próxima época.
Para Victor Neves, director para o futebol de formação do Estoril Praia, o balanço deste primeiro ano é “extremamente positivo porque a maioria dos jogadores desta equipa vieram da nossa formação”. O responsável canarinho não tem dúvidas de que a aposta valeu a pena: “Este projecto permite-nos não desperdiçar talentos e manter estes jogadores agarrados à nossa mística e ao sonho de um dia vestirem a camisola da equipa principal”.
Depois de um campeonato muito disputado, a nossa equipa terminou a época com mais um ponto do que o Olivais e Moscavide, segundo classificado, e dois em relação ao Casa Pia “B.
Na hora da festa, Victor Neves deixou uma palavra de agradecimento à equipa técnica. “Se esta equipa existiu foi porque o nosso treinador Pedro Rodrigues insistiu nesta ideia e nós acreditámos nela. Esta é uma vitória dele, do Diogo Vilhena – treinador adjunto – e de toda a direcção”, explicou.